Caminhão derruba fiação e deixa moradores sem luz e telefone

O motorista do caminhão foi impedido de sair do local pelos moradores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista do caminhão foi impedido de sair do local pelos moradores

Moradores da Rua Rio Grande do Sul, entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho ficaram sem energia elétrica e telefone em virtude de um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (2).

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão da empresa Maroni Logística e Transportes, com placa FJP-6218, de São Paulo, passou pela rua e arrancou vários fios elétricos. “Há várias empresas, comércios, casas e escritórios sem luz por conta da queda dos fios. Já chamamos a Enersul para resolver o problema”, conta um morador.

O motorista do caminhão, segundo informações repassadas por leitores do Midiamax, foi impedido pelos populares de sair do local até que o problema se resolvesse.

A Energisa, empresa responsável pelo reparo da rede, esteve no local, mas não estipulou um tempo para que o serviço fosse restabelecido. O  BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi chamado para controlar o trânsito no rua.

Célia Hiromi Saki, de 54 anos, moradora da região, conta que esta é a terceira vez que o problema ocorre. Segundo ela, em outras duas ocasiões o acidente se repetiu, para que não voltasse a acontecer os moradores pediram para que a Energisa levantasse os fios.

Conteúdos relacionados