Sem Categoria

Vietnã encontra óleo que pode ter vindo de avião

Aviões da força aérea do Vietnã observaram duas grandes manchas de óleo no oceano neste sábado. As autoridades suspeitam que possam ter vindo da aeronave que desapareceu em um vôo entre Malásia e China, e já enviaram navios para o local. De acordo com um comunicado do governo vietnamita, as manchas foram vistas ao sul […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 13h13

None
1210105220.jpg

Aviões da força aérea do Vietnã observaram duas grandes manchas de óleo no oceano neste sábado. As autoridades suspeitam que possam ter vindo da aeronave que desapareceu em um vôo entre Malásia e China, e já enviaram navios para o local.


De acordo com um comunicado do governo vietnamita, as manchas foram vistas ao sul do Vietnã. O documento alegou que as manchas eram consistentes com os tipos que seriam deixados pelo combustível a partir de um avião caiu.


O Boeing 777 Malaysia Airlines desapareceu dos radares com 239 pessoas a bordo a caminho de Pequim. A Marinha do Vietnã informou que a aeronave caiu próximo do litoral da ilha vietnamita de Tho Chu, no sul do país, informou a imprensa local.


“A Malaysia Airlines está trabalhando com as autoridades que iniciaram as operações de busca e resgate para localizar a aeronave”, informou a companhia aérea, a principal da Malásia, em uma nota.


O voo MH370 decolou de Kuala Lumpur às 13h41 de Brasília da sexta-feira e tinha previsão de chegada em Pequim cerca de seis horas mais tarde. A torre de controle de tráfego aéreo de Subang, na Malásia, perdeu o contato com o avião às 15h40 de Brasília da sexta-feira.

Jornal Midiamax