Sem Categoria

Valdivia leva soco e deixa treino, mas deve enfrentar São Bernardo

Nesta quarta-feira (26), Gilson Kleina deu entrevista coletiva antes do treino de preparação para enfrentar o São Bernardo e confirmou a escalação de Valdivia, mas o jogador mais caro do elenco pouco trabalhou em campo. O chileno recebeu um soco na face em saída do goleiro Vinicius durante o rachão e foi se tratar. A […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 22h25

None
381992859.jpg

Nesta quarta-feira (26), Gilson Kleina deu entrevista coletiva antes do treino de preparação para enfrentar o São Bernardo e confirmou a escalação de Valdivia, mas o jogador mais caro do elenco pouco trabalhou em campo. O chileno recebeu um soco na face em saída do goleiro Vinicius durante o rachão e foi se tratar. A esperança, contudo, é de que ele jogue.


O lance ocorreu nos primeiros minutos do recreativo. Com a mão fechada, o goleiro das categorias de base acertou a parte direita do rosto do chileno, perto do olho. O meia logo se sentou fora do campo e passou toda a atividade colocando gelo no local, à espera do treino só com titulares.


O camisa 10 participou da reunião de Gilson Kleina com os 11 escolhidos para iniciar o confronto, no círculo central, mas logo conversou com um médico e seguiu para as dependências internas da Academia de Futebol, colocando a mão na região atingida pelo soco do companheiro.


Valdivia já treinava com uma proteção no dedão da mão esquerda por conta de uma luxação que sentiu durante o jogo de domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Dentro da programação especial montada pela comissão técnica, Valdivia pouco treinou em campo nesta semana.


“O Valdivia fez a recuperação especial e treinou para jogar nesta quinta-feira”, comentou Gilson Kleina, antes do treinamento no qual o chileno levou, acidentalmente, um soco do companheiro.

Jornal Midiamax