Théo Becker estreou como humorista no “Pânico na Band”, na noite do último domingo (13), mas não agradou ao público na pele do Mafioso, no quadro “Poderoso Castiga”.

O ator foi convidado por Eduardo Sterblitch, intérprete de O Poderoso, para a atração, após ter sido humilhado na semana anterior – ele chegou a chorar, pedindo uma oportunidade de trabalhar no humorístico.

Emocionado, o ex-participante de “A Fazenda”, da Record, entrevistou o humorista Fábio Rabin e acabou caindo em mais uma ‘pegadinha’ de Edu. Ao invés de alfinetar o convidado, acabou sendo alvo de novas críticas.

Apesar da empolgação da estreia, Becker não agradou ao público, que vai decidir se ele continua ou não no quadro. No Twitter, não foram poucos os comentários contrários ao Mafioso.

“Muito forçado. Está estragando ‘O Poderoso’. Fora, Mafioso Castiga”, disparou uma internauta. “Sem querer ofender, mas achei idiota”, criticou outro.

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann foi um dos que não gostaram da novidade. “Por favor, ‘Pânico’. Nunca mais coloque esse po*** no ar. Ruim, fora da curva. Arruma outro emprego para ele. Pode dar um excelente segurança das Panicats”, publicou no Instagram.