Sem Categoria

“Tem cara de sem vergonha”, diz Valesca Popozuda sobre Fábio Jr.

Valesca Popozuda aproveitou o Dia do Beijo, celebrado no último domingo (13), para poder declarar que é fã do cantor Fábio Jr. e que imagina seu desempenho na intimidade. “Acho o Fábio um galã. Cresci ouvindo as músicas dele, pois a minha mãe também é muito fã. Ele é tudo de bom, gente”, disse ela […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 15h48

None
641863029.jpg

Valesca Popozuda aproveitou o Dia do Beijo, celebrado no último domingo (13), para poder declarar que é fã do cantor Fábio Jr. e que imagina seu desempenho na intimidade.


“Acho o Fábio um galã. Cresci ouvindo as músicas dele, pois a minha mãe também é muito fã. Ele é tudo de bom, gente”, disse ela sobre o técnico do “SuperStar” ao site oficial do programa da Globo.


E apostou alto em sua performance: “Tem cara de sem vergonha, que deve mandar muito bem beijando. Na verdade, ele tem cara de quem manda bem em tudo. O Fábio deve ter muita pegada”.


Ainda em clima de romance, a dona do hit “Beijinho no Ombro” revelou que ama ser beijada desde o “dedinho do pé até o pescoço” e que aposta em “Alma Gêmea”, sucesso de Fábio Jr., como trilha sonora para criar um clima especial.

Jornal Midiamax