Sem Categoria

Samu realiza campanha para arrecadar alimentos e fraldas para filha de haitiana

 A história de uma haitiana que deu a luz a uma menina na calcada

Diego Alves Publicado em 28/12/2014, às 00h22

None

 A história de uma haitiana que deu a luz a uma menina na calcada

Neste dia 25 de dezembro, os três-lagoenses se emocionaram com a história de uma haitiana que deu a luz a uma menina na calcada. O parto foi feito por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou os procedimentos na frente da residência da jovem mãe, na Rua Elmano Soares, no bairro Lapa.

A história da primeira menina haitiana que nasceu em Três Lagoas continua comovendo inúmeras pessoas e diante a necessidade em conseguir alimentos e fraldas, a família do Samu do município lançou esta campanha.

“As doações serão arrecadadas na base do Samu, situada na Rua Manoel Pedro de Campos, n. 90, em frente à Câmara Municipal e ao lado da Receita Federal. Qualquer doação será de suma importância a esta família. 

A equipe médica que realizou o procedimento no dia do atendimento foi o médico João Gabriel Gonçalves, a enfermeira Maria Augusta, o motorista e socorrista, José Marques, o radio operador Edgar Ap. Pereira, o médico regulador, Ricardo junto com Rafael e Tais que compõe a equipe.

Jornal Midiamax