Sem Categoria

Sabrina Sato vai debochar do “Pânico” em seu novo programa na Record

Assim que deixou o elenco do “Pânico na Band”, em dezembro do ano passado, Sabrina Sato foi alvo de piadas feitas pelo grupo. Ela, inclusive, chegou a ser substituída por uma cadelinha batizada de Fiel. Mas, a hora do troco parece estar próxima para a apresentadora da Record, que vai debochar de seus ex-colegas no […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 14h33

None

Assim que deixou o elenco do “Pânico na Band”, em dezembro do ano passado, Sabrina Sato foi alvo de piadas feitas pelo grupo. Ela, inclusive, chegou a ser substituída por uma cadelinha batizada de Fiel.


Mas, a hora do troco parece estar próxima para a apresentadora da Record, que vai debochar de seus ex-colegas no “Programa da Sabrina”, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.


A japonesa deve alfinetar o grupo relembrando o drone (tipo de veículo aéreo não tripulado) perdido em Itú, São Paulo, durante a exibição de “A Fazenda”, da Record, em 2013.


Na ocasião, o dominical da Band tentava invadir a sede do reality show rural para revelar a Scheila Carvalho que o marido, Tony Salles, tinha mantido um caso com outra mulher.

Jornal Midiamax