Sem Categoria

Roberto Dinamite anuncia: Juninho encerra carreira de jogador

O que já era esperado aconteceu. Juninho encerrou sua carreira de jogador de futebol. O anúncio foi feito pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, logo após a partida contra o Audax, nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira. “Quero tornar oficial essa decisão do Juninho. Durante a semana havíamos conversado e ele decidiu, por bem, […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 23h55

None
768445448.jpg

O que já era esperado aconteceu. Juninho encerrou sua carreira de jogador de futebol. O anúncio foi feito pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, logo após a partida contra o Audax, nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.


“Quero tornar oficial essa decisão do Juninho. Durante a semana havíamos conversado e ele decidiu, por bem, encerrar a carreira. Na segunda-feira, ele vai fazer a despedida como atleta e ex-atleta do Vasco. Ele vai dar uma coletiva onde vocês todos vão poder fazer perguntas”, resumiu o mandatário.


Juninho sofreu uma grave lesão na coxa direita no final do ano passado, mas chegou a renovar com o Cruz-Maltino. O objetivo era disputar, pelo menos o Campeonato Carioca, mas, segundo pessoas ligadas ao jogador, estaria desanimado com a recuperação.

Jornal Midiamax