Publicada suplementação para Academia da Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Campo Grande recebeu a suplementação para dar início ao processo licitatório para criar a Academia da Guarda Municipal. São R$ 580 mil liberados para montagem da sede, instalação de equipamentos e contratação de uma equipe terceirizada para ministrar o curso de armamento. O valor já havia sido anunciado no final de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Guarda Municipal de Campo Grande recebeu a suplementação para dar início ao processo licitatório para criar a Academia da Guarda Municipal. São R$ 580 mil liberados para montagem da sede, instalação de equipamentos e contratação de uma equipe terceirizada para ministrar o curso de armamento. O valor já havia sido anunciado no final de 2013, mas foi liberado somente nesta quarta-feira (7).

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Samuel Pires, na prática isso implica não depender mais de de outras forças para formar seus guardas, “Como a Acadepol (Academia de Polícia Civil), CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) e PRF (Polícia Rodoviária Federal)”, cita.

Com a publicação da suplementação, o anúncio da licitação deve sair em breve. A Academia deve ficar próximo ao Comando da Guarda, na região do Grande Aero Rancho ou Grande Anhanduí.

Conteúdos relacionados