Sem Categoria

Presidente do PSD diz que ficará ‘muito triste’ se vereador da legenda votar a favor de Bernal

O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, declarou, nesta segunda-feira (10), que ficaria muito triste se algum vereador do partido votasse pela absolvição do prefeito Alcides Bernal. A votação do relatório final da Comissão Processante está marcada para a próxima quarta (12), às 14 horas. Antonio João contou não haver nenhuma determinação […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 12h25

None
1155743413.jpg

O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, declarou, nesta segunda-feira (10), que ficaria muito triste se algum vereador do partido votasse pela absolvição do prefeito Alcides Bernal. A votação do relatório final da Comissão Processante está marcada para a próxima quarta (12), às 14 horas.

Antonio João contou não haver nenhuma determinação do PSD a respeito do julgamento, mas que os vereadores estão unidos na decisão de votar pela cassação.

Ainda assim, segundo o dirigente partidário, caso algum vereador vote a favor do prefeito terá que se explicar à população, que está descontente com a atual administração.

A bancada do PSD conta com três vereadores: Chiquinho Telles, Coringa e Delei Pinheiro.

Jornal Midiamax