Sem Categoria

Polícia segue recapturando menores que fugiram da Unei Dom Bosco na sexta-feira

Mais dois dos 13 menores que fugiram da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, na noite de sexta-feira (28) foram recapturados pela polícia. Desta forma com os cinco entre sexta-feira e domingo, já são sete os menores infratores que retornam à Unidade de Internação. Um dos foragidos havia sido apreendido ainda na sexta-feira os […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 13h01

None

Mais dois dos 13 menores que fugiram da Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, na noite de sexta-feira (28) foram recapturados pela polícia. Desta forma com os cinco entre sexta-feira e domingo, já são sete os menores infratores que retornam à Unidade de Internação.

Um dos foragidos havia sido apreendido ainda na sexta-feira os demais foram sendo encontrados com o passar do tempo. A Polícia Militar continua fazendo diligência por toda acidade e o objetivo é que todos sejam recapturados no menor espaço de tempo possível.

Para fugir, os internos da Unei Dom Bosco quebraram a parede de um banheiro e retirado um pedaço de ferro. Eles utilizaram o vergalhão como alavanca para quebrar os cadeados de sete alojamentos proporcionando a fuga em massa.

Já no pátio, os menores renderam os agentes que estavam de plantão e pularam o muro.Na vitoria feita logo depois foram encontradas algumas armas artesanais que foram fabricadas pelos internos.

Jornal Midiamax