Piloto de moto ferido em acidente na Avenida Lúdio Coelho está consciente e orientado

O piloto que se envolveu em um acidente com um carro, na Avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande (MS), está consciente e orientado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A colisão aconteceu por volta das 15h30 na Lúdio com a Rua Tenente Antônio João Ribeiro, próximo ao Bairro Buriti. Thiago Silva Toesco, condutor da […]
| 29/05/2014
- 23:44
Piloto de moto ferido em acidente na Avenida Lúdio Coelho está consciente e orientado

O piloto que se envolveu em um acidente com um carro, na Avenida Lúdio Coelho, em (MS), está consciente e orientado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A colisão aconteceu por volta das 15h30 na Lúdio com a Rua Tenente Ribeiro, próximo ao Bairro Buriti. Thiago Silva Toesco, condutor da moto, foi encaminhado ao Posto de Saúde do Guanandi.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Josuá dos Santos, 21 anos, não tem habilitação. Ele seguia com o carro Gol, placa HSA-2872, pela Lúdio Coelho, sentido bairro-centro, quando foi surpreendido pela motocicleta Wab, placa HTK-3195, conduzida pela vítima.

O piloto teria virado da Rua Tenente Antônio para Avenida Lúdio Coelho e, ao chegar da pista do meio, aconteceu a colisão. Thiago ficou em cima do Gol por 30 metros até o veículo parar totalmente e a moto presa ao carro.

 

De acordo com o condutor do Gol, o piloto da moto teria entrado na frente de seu veículo e, por isso, não conseguiu evitar a batida. A equipe de pronto-atendimento disse, ainda, que pela batida Josuá provavelmente trafegava a mais de 80 quilômetros por hora. Ao Corpo de Bombeiros, o condutor do carro disse que estava atrasado para um compromisso.

Veja também

Em seu livro de memórias 'Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível', Matthew revelou que o namoro entre os dois chegou ao fim por conta de inseguranças dele.

Últimas notícias