Sem Categoria

Para comemorar o Dia do Trabalho, Fiems e Sesi promovem festa em Dourados

Trabalhadores da área de indústria de Dourados (MS), município a 225 quilômetros de distância de Campo Grande (MS), poderão participar da Festa do Trabalhador, que será realizada nesta quinta-feira (1), em comemoração do Dia do Trabalho, celebrado amanhã. O evento, promovido pela Fiems e pelo Sesi, começa às 17 horas, no Armazem Music, em Dourados. […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 17h34

None

Trabalhadores da área de indústria de Dourados (MS), município a 225 quilômetros de distância de Campo Grande (MS), poderão participar da Festa do Trabalhador, que será realizada nesta quinta-feira (1), em comemoração do Dia do Trabalho, celebrado amanhã. O evento, promovido pela Fiems e pelo Sesi, começa às 17 horas, no Armazem Music, em Dourados.

Durante o evento, serão sorteadas sete bicicletas, três televisores de 32 polegadas Full HD, além de apresentação musical com a dupla sertaneja André e Kadu. A festa tem entrada gratuita, mas o trabalhador deve retirar o ingresso no Sesi e, para participar dos sorteios, deve guardá-lo.

De acordo com o Sesi, a festa é uma ação do sistema Fiems, que tem como objetivo proporcionar qualidade de vida e lazer aos trabalhadores da indústria de Dourados.

Jornal Midiamax