Pacotes suspeitos são enviados para locais perto de estádio do Super Bowl

A polícia do Estado de Nova Jersey informou nesta sexta-feira que está investigando pacotes com uma substância “suspeita” enviados para locais perto do estádio onde o Super Bowl será disputado no domingo, mas não houve registro de feridos. Jeanne Baratta, chefe de pessoal do Escritório do Condado de Bergen, declarou que as autoridades descobriram cartas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia do Estado de Nova Jersey informou nesta sexta-feira que está investigando pacotes com uma substância “suspeita” enviados para locais perto do estádio onde o Super Bowl será disputado no domingo, mas não houve registro de feridos.

Jeanne Baratta, chefe de pessoal do Escritório do Condado de Bergen, declarou que as autoridades descobriram cartas com substâncias suspeitas em sete instalações diferentes, incluindo vários hotéis perto do estádio.

Entre os sete locais há dois hotéis na cidade de Lyndhurst, dois em Carlstadt, um em East Rutherford, e um em Hasbrouck Heights.

O Birô Federal de Investigações (FBI) e os agentes locais estão a cargo da situação, enquanto a polícia assegurou que suas atuações fazem parte de uma investigação rotineira e não responde a um alerta por possíveis ameaças.

Em Nova York, as autoridades também estão investigando o conteúdo de uma carta enviada ao escritório do ex-prefeito Rudy Giuliani, segundo disseram dois agentes à emissora.

As mesmas fontes explicaram que o número total de cartas com o suposto pó branco em Nova Jersey chega a seis. Após as primeiras investigações, em pelo menos um caso se determinou que a carta suspeita continha farinha de milho.

Seattle Seahawks e Denver Broncos disputam o Super Bowl a partir das 21h (de Brasília) de domingo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

merenda alimentos