Sem Categoria

Nelsinho diz que apoio de Jerson a Delcídio é questão para PMDB resolver internamente

O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, moderou o tom ao comentar o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, o correligionário Jerson Domingos, à pré-candidatura do petista Delcídio do Amaral ao Executivo. “Esse tipo de conversa tem de ser feita dentro do partido”, ponderou na manhã desta […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 13h37

None
933811021.jpg

O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, moderou o tom ao comentar o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, o correligionário Jerson Domingos, à pré-candidatura do petista Delcídio do Amaral ao Executivo. “Esse tipo de conversa tem de ser feita dentro do partido”, ponderou na manhã desta sexta-feira.

Ontem, Domingos chegou a afirmar que não vota em Nelsinho. Reafirmou, em seguida, o apoio ao senador do PT na disputa ao Governo.

Nelsinho disse que vai respeitar as decisões do PMDB. “Se o Jerson quiser votar no Delcídio é um problema dele”, concluiu, lembrando que o deputado estadual está perto da aposentadoria e deve, ainda este ano, assumir uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Jornal Midiamax