Sem Categoria

Mostra de arte plástica “De duas, uma: sintomas” será exposta na Morada dos Baís

Exposição de pintura sobre temas regionais e religiosidade é destaque de mostra, gratuita, que começa na próxima terça-feira (3), na Morada dos Baís, em Campo Grande (MS). As obras expostas, na mostra intitulada De duas uma: sintomas, são de autoria das artistas plásticas Patrícia Helney e Anelise Godoy. Patrícia Helney tem mais de 30 anos […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 13h04

None

Exposição de pintura sobre temas regionais e religiosidade é destaque de mostra, gratuita, que começa na próxima terça-feira (3), na Morada dos Baís, em Campo Grande (MS). As obras expostas, na mostra intitulada De duas uma: sintomas, são de autoria das artistas plásticas Patrícia Helney e Anelise Godoy.

Patrícia Helney tem mais de 30 anos de carreira e é uma das artistas plásticas mais atuantes de Mato Grosso do Sul. A artista foi selecionada entre mais de 700 pessoas para expor seu trabalho na Bienal Nacional de Arte Naif de Piracicaba, de 2014, sendo a única representante do Estado.

Já a artista plástica Anelise Godoy atua há mais de 20 anos na área e suas especialidades são pintura, escultura e gravura. Ela participou, no decorrer de sua carreira, de diversas mostras individuais e coletivas.

A abertura oficial acontece na terça-feira, às 19h30, com apresentação musical de Mário Júnior e Márcia Cordeiro. A mostra ficará aberto ao público até 29 de junho.

Serviço

A Morada dos Baís está localizada na Avenida Afonso Pena, esquina com Noroeste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-3693.

Jornal Midiamax