Sem Categoria

Moradores do Colibri II denunciam a vereador cobrança por asfalto em ruas não pavimentadas

Moradores do bairro Colibri II estariam pagando pelo asfalto que não têm nas ruas onde moram. A denúncia foi apresentada na sessão da manhã desta terça-feira (29) da Câmara Municipal de Campo Grande. As reclamações chegaram até o vereador Eduardo Romero (PTdoB). Moradores apresentam carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no qual consta […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 16h17

None

Moradores do bairro Colibri II estariam pagando pelo asfalto que não têm nas ruas onde moram. A denúncia foi apresentada na sessão da manhã desta terça-feira (29) da Câmara Municipal de Campo Grande.

As reclamações chegaram até o vereador Eduardo Romero (PTdoB). Moradores apresentam carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no qual consta a melhoria de asfalto que, no entanto, envolve imóveis localizados em ruas ainda não pavimentadas.

Os moradores apontam que o problema afeta trechos das ruas Alfred Hitchcoch, Tomás Vila Nova Barretos, Enzo Ciantelli e Nadir da Costa Pacheco. Em todos estes casos, nos carnês do IPTU constam a melhoria de asfalto – item que influencia no cálculo do valor do imposto.

Segundo informações do gabinete de Romero, foram encaminhados ofícios às secretarias municipais de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic) e de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), solicitando informações e providências.

Jornal Midiamax