Moradora reclama de insegurança na região do Coophavila após ser assaltada por dupla em moto

Uma moradora do Bairro São Jorge da Lagoa foi assaltada na última segunda-feira (18), na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. Dois homens, em uma motocicleta Honda Biz vermelha, renderam a mulher de 38 anos e levaram uma quantia em dinheiro e o celular da empresa que ela trabalha. A moradora entrou em contato com […]
| 20/08/2014
- 22:09
Moradora reclama de insegurança na região do Coophavila após ser assaltada por dupla em moto

Uma moradora do Bairro São Jorge da Lagoa foi assaltada na última segunda-feira (18), na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. Dois homens, em uma motocicleta Honda Biz vermelha, renderam a mulher de 38 anos e levaram uma quantia em dinheiro e o celular da empresa que ela trabalha.

A moradora entrou em contato com o Midiamax reclamando da insegurança que vem atingindo a região dos bairros da saída para Sidrolândia. Segundo a mulher os dois ladrões estavam de capacete não foi possível fazer a identificação.

“No assalto eram dois rapazes em uma Biz vermelha”, conta a vítima do assalto. “Fiquei de joelhos no chão e o que estava na motocicleta mandava o outro passar fogo em mim”, relembra. 

Em uma rápida consulta aos boletins de ocorrência que não estão em segredo de Justiça, entre a segunda-feira (18) e a quarta-feira (20) foram registrados outros dois roubos.

Nesta quarta, uma mulher de 39 anos foi assaltada por dois homens armados, quando saia de casa. A vítima que é vendedora ambulante estava com R$ 8 mil para fazer compras de produtos, quando foi assaltada.

Já na terça-feira (19), uma jovem de 18 anos foi roubada quando saia da escola. Dois jovens em uma bicicleta levaram o celular e uma corrente da garota.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a sugestão de pauta pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Representantes das Forças Armadas já discutem como realizar uma contagem paralela de votos nas eleições...

Últimas notícias