Sem Categoria

Livro de poemas de autoria de Rubenio Marcelo será lançado esta noite, em Campo Grande

A obra literária “Veleiros da Essência”, de autoria do poeta Rubenio Marcelo, será lançada nesta terça-feira (29), a partir das 19h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado (Crea-MS). Com 192 páginas, contendo 80 poemas escolhidos, o novo livro de Rubenio – aprovado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC), […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 20h09

None

A obra literária “Veleiros da Essência”, de autoria do poeta Rubenio Marcelo, será lançada nesta terça-feira (29), a partir das 19h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado (Crea-MS).

Com 192 páginas, contendo 80 poemas escolhidos, o novo livro de Rubenio – aprovado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC), da Fundação de Municipal de Cultura – apresenta principalmente poemas inéditos em versos livres da sua fase atual de produção.

A obra possui apresentação de Raquel Naveira, da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras e prefácio do poeta e crítico de arte José Fernandes, da Academia Goiana de Letras – além de comentários do presidente da Academia Mato-Grossense de Letras, escritor Eduardo Mahon

Rubenio Marcelo é poeta, compositor, revisor, membro e secretário-geral da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras. Ele autor de 10 livros e dois CD´s.

Serviço

O lançamento será realizado no Crea/MS, localizado na Rua Sebastião Taveira, n° 272, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Jornal Midiamax