Jovem é morto pelo pai durante discussão em chácara no interior de Mato Grosso do Sul

No fim da noite de segunda-feira (1º de dezembro), uma discussão terminou em assassinato

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da noite de segunda-feira (1º de dezembro), uma discussão terminou em assassinato

No fim da noite de segunda-feira (1º de dezembro), uma discussão terminou em assassinato. O caso ocorreu por volta das 23 horas, em uma chácara localizada no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande.

 

Os nomes dos envolvidos foram preservados e o caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil da região. Conforme apurações, o suspeito pelo crime de homicídio doloso, com intenção de morte, qualificado por violência doméstica, é L.S.P., de 49 anos, e o filho, C.H.S.R., de 27 anos.

 

Testemunhas relataram que o suspeito chegou à chácara, já alterado, e gritando para que o filho abrisse o portão, fato que chamou a atenção de todos. Com ele, havia diversas latas de cerveja.

 

Pouco tempo depois, eles começaram uma discussão. Ocasião, em que o suspeito golpeou o peito do filho com uma faca. Em seguida, ele pediu por socorro e chegou a ligar para algumas pessoas dizendo que havia matado o rapaz.

 

A PM (Polícia Militar) e uma ambulância do município chegaram a ir até a chácara. Eles constataram que o rapaz de 27 anos já estava morto e o acabaram detendo em flagrante o pai, de 49.

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos