Sem Categoria

Homem que teve 75% do corpo queimado em ato heroico no ônibus recebe alta

Depois de 92 dias de internamento em um hospital de Goiânia, Márcio Rony da Cruz Nunes deve ganhar alta médica na tarde de hoje (11). O homem, de 37 anos, teve 75% de seu corpo queimado durante um incêndio causado por criminosos em um ônibus em São Luís, no Maranhão. Mesmo muito machucado pelas chamas, […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 11h24

None
1207614562.jpg

Depois de 92 dias de internamento em um hospital de Goiânia, Márcio Rony da Cruz Nunes deve ganhar alta médica na tarde de hoje (11). O homem, de 37 anos, teve 75% de seu corpo queimado durante um incêndio causado por criminosos em um ônibus em São Luís, no Maranhão. Mesmo muito machucado pelas chamas, Márcio, que já havia saído do veículo, retornou para resgatar três pessoas da mesma família. Uma delas era uma menina de 6 anos, que não resistiu aos ferimentos.

Ele deve ser recebido com festa no sábado (12), quando chegar a São Luís na companhia de suas irmãs. Apesar disso, Márcio precisará encontrar uma nova profissão depois que estiver completamente recuperado: antes do incêndio, ele trabalhou por 11 anos como descarregador de mercadorias, mas os médicos disseram que seu corpo ficou fragilizado e ele não pode mais realizar esse tipo de atividade. “Quero voltar a estudar e trabalhar com coisas ligadas ao ensino”, contou ele, que estudou até a 6ª série e rejeita o título de herói.

Jornal Midiamax