Sem Categoria

Funsat oferece diversas oportunidades de vagas para o mercado de trabalho

O destaque nesta terça-feira é para as vagas que não exigem experiência

Isaias Domingues Publicado em 30/12/2014, às 16h39

None

O destaque nesta terça-feira é para as vagas que não exigem experiência

Nesta última semana do ano de 2014, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) está com várias oportunidades de emprego para diversos segmentos, destacando vagas que não exigem experiência. A entrevista pode ser feita hoje 30/12 na empresa do setor de serviços rodoviários, sendo 6 vagas para Fiscal de Terminal, 6 para Auxiliar de Limpeza, 3 vagas para Operador de Videomonitoramento e uma para Assistente Administrativo.

Seguem também abertas, vagas para técnico de manutenção de equipamento de transmissão, técnico em eletromecânica, topógrafo, acabador de mármore e granito, dedetizador e Eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados.

Na área de confecção existe diversas oportunidades para costureira em geral, costureira de máquinas industriais e auxiliar de costura.

Ainda há diversas vagas para o setor hoteleiro com oportunidades para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança.

No setor de manutenção e limpeza as vagas são para à função de gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia.

Na área de produção estão disponíveis oportunidades para Maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat .

Jornal Midiamax