Sem Categoria

Familiares procuram por idoso que desapareceu no Natal em Campo Grande

A família foi avisada que Joaquim estaria em Rochedinho

Diego Alves Publicado em 30/12/2014, às 00h04

None
img-20141229-wa0075.jpg

A família foi avisada que Joaquim estaria em Rochedinho

Familiares de Joaquim Souza de 87 anos, procuram pelo familiar que está desaparecido desde o Natal, dia 25. Jéssica Estela Costa Souza, neta do idoso entrou em contato com o Midiamax e relatou sobre o que pode ter ocorrido.

Joaquim Souza foi visto pela última vez, por volta das 18h do dia 25, a três quadras de sua casa localizada na rua Santa Ana, no Bairro Santa Luzia. Um parente do idoso foi quem o viu. Segundo Jéssica, como é de costume ele transitar no bairro, ninguém percebeu nada de anormal.

Jessica conta que no dia do Natal, o avô foi ao Bairro Buriti na casa de parentes onde almoçou, e, por volta das 16h, foi embora e familiares o embarcaram em um ônibus coletivo como normalmente fazem.

No outro dia, a família foi avisada por uma inquilina do idoso, que estranhou o fato de Joaquim nunca dormir fora. “Achamos que ele perdeu a memória, ele nunca fez isso”, conta Jéssica.

Logo depois todos foram avisados, que Joaquim estaria em Rochedinho. “Disse que viram ele andando lá, só com a roupa do corpo e todo sujo”, conta a jovem. Filhos do desaparecido então foram até o local, com fotos do pai e ouviram ao menos seis pessoas que disseram que o viram. “Acho que alguém pode ter o acolhido”, diz Jéssica.

Já fomos em todos os locais, na polícia, Santa Casa, Cetremi e nada”. Joaquim Souza está com uma camisa azul clara, calça preta e sapato preto. Quem tiver alguma informação pode ligar para o 9100-1269 e falar com a Jéssica ou no 9203-6217, Helena, também neta de Joaquim.

Jornal Midiamax