Familiares procuram a polícia para identificar vítima de homicídio em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, conseguiu identificar a vítima de homicídio na madrugada deste sábado (2). O homem, encontrado por volta das 5 horas, é de um idoso, de 61 anos. De acordo com a policia, o cunhado da vítima fez o reconhecimento no IMOL (Instituto Médico […]
| 03/08/2014
- 00:39
Familiares procuram a polícia para identificar vítima de homicídio em Três Lagoas

O homem, encontrado por volta das 5 horas, é de um idoso, de 61 anos. De acordo com a policia, o cunhado da vítima fez o reconhecimento no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) e compareceu ao 1° Distrito Policial de Três Lagoas para levar os documentos necessários.

Em respeito à família, a polícia preferiu não divulgar o nome do idoso, que foi morto por Leandro de Souza Ferreira, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos.

O crime

A Polícia Militar foi acionada para ir até o túnel de linha férrea de Três Lagoas, onde o corpo de um homem tinha sido encontrado. Os próprios autores do crime ligaram para a polícia e foram identificados pelos vestígios de sangue encontrados nas roupas e sapatos deles.

Os dois afirmaram que estavam em um bar e que, na volta para casa, encontraram o corpo, negando o envolvimento com o crime. Testemunhas que estavam próximas do local no momento do crime disseram que viram a dupla empurrar o corpo para perto de uma parede e depois ouviram um dos jovens dizer, chorando, “matamos ele”.

Após investigações, a Polícia Civil confirmou a autoria do crime e Leandro de Souza Ferreira foi preso e encaminhado para a penitenciária de Três Lagoas, enquanto o adolescente foi apreendido e aguarda na delegacia por vaga na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Veja também

Representantes das Forças Armadas já discutem como realizar uma contagem paralela de votos nas eleições...

Últimas notícias