Uma família que retornava de férias de Rondônia com destino a Murutinga do Sul (SP) sofreu um acidente na manhã desta terça (11), por volta das 06h20, na BR -262, próximo da rotatória de acesso Três Lagoas – Campo Grande.

Eles estavam em um Santana/VW que era conduzido pelo motorista de 53 anos, no interior do carro ainda estavam a mulher e a nora do motorista de 18 anos, gestante de 3 meses e um bebê de 7 meses que estava sentado na cadeirinha.

Segundo informações, o motorista não conseguiu fazer manobra da curva à esquerda, perdendo a direção do carro e saindo da pista e caindo em uma ribanceira, parando no banhado nas margens da BR.

O carro ficou com o assoalho submerso, o que dificultou a saída dos ocupantes.

Em outro veículo, que seguia logo atrás estavam mais dois integrantes da mesma família. Eles disseram que estranharam quando de repente não viram mais o carro à frente, imaginando que eles já teriam feito a curva e chegado até a rotatória, mas acabaram percebendo que o carro tinha caído na ribanceira.

Os ocupantes do carro conseguiram sair do automóvel e ficaram na margem da rodovia e entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a mulher e a nora do motorista, reclamaram de dores nas costas e a jovem gestante também se queixava de dores na  barriga. O motorista nada sofreu e o bebê de 7 meses também não se machucou porque estava na cadeirinha.

As vítimas foram levadas ao UPA e a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada, chegou ao local organizando o trânsito e tomando as providências necessárias em relação ao acidente.