Sem Categoria

Em dia de previsão de cortes, Diário Oficial de Campo Grande não é publicado

Estava previsto para esta quarta-feira (1º de outubro) cortes de servidores públicos na administração municipal da capital sul-mato-grossense. Com isso, o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) que deveria sair às 7 horas teve atraso. A equipe do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber sobre o atraso do Diogrande […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 15h44

None

Estava previsto para esta quarta-feira (1º de outubro) cortes de servidores públicos na administração municipal da capital sul-mato-grossense. Com isso, o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) que deveria sair às 7 horas teve atraso.


A equipe do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber sobre o atraso do Diogrande e foi informada de que, “o prefeito Gilmar Olarte (PP), está assinando alguns documentos e que o Diário deve sair até o fim desta manhã, entre às 10 ou 11 horas”.


Após este horário, o Diário Oficial ainda não foi publicado. A equipe do Midiamax entrou em contato novamente com o setor responsável por telefone, porém a ligação não foi atendida.

Jornal Midiamax