Sem Categoria

Domingo será de chuva e temperaturas amenas em todo o Estado

A chuva registrada desde a noite de sábado (31), em Campo Grande (MS), deve continuar, neste domingo (1°), em todo o Mato Grosso Sul. De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Na região norte do Estado ocorre chuva isolada. Campo Grande registra 19° […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 10h26

None
178823986.jpg

A chuva registrada desde a noite de sábado (31), em Campo Grande (MS), deve continuar, neste domingo (1°), em todo o Mato Grosso Sul. De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Na região norte do Estado ocorre chuva isolada.

Campo Grande registra 19° nesta manhã e não deve passar de 22°C, com chuva ao longo do dia. Com mínina de 21°C, as temperaturas em Corumbá (MS) chegam, no máximo, a 25°C, também com registro de chuva de dia e a noite.

Já em Dourados, o domingo será de sol entre nuvens, com chuva a qualquer hora. Na segunda maior cidade do Estado, a mínina fica em 14°C e a máxima chega a 23°C.

Em Corumbá (mínima 15°C – máxima 21°C), Coxim (mínima 20°C – máxima 23°C) e Três Lagoas (mínima de 20°C – máxima 25°C) também chover durante todo o domingo.

Jornal Midiamax