Sem Categoria

Atletas de MS seguem para Goiânia onde disputarão Jogos Abertos Brasileiros

Delegações de diversos esportes de Mato Grosso do Sul (MS) embarcam, no próximo domingo (1°), para Goiânia (GO), onde participarão dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS), realizados de 2 a 7 de junho de 2014. Composta por 150 pessoas, destas 138 atletas e técnicos, a delegação é composta por representantes do handebol, voleibol, futsal, basquete, judô […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 17h04

None

Delegações de diversos esportes de Mato Grosso do Sul (MS) embarcam, no próximo domingo (1°), para Goiânia (GO), onde participarão dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS), realizados de 2 a 7 de junho de 2014.

Composta por 150 pessoas, destas 138 atletas e técnicos, a delegação é composta por representantes do handebol, voleibol, futsal, basquete, judô e atletismo. Todas as modalidades têm representantes do feminino e masculino.

As equipes de MS que disputarão a 23ª edição do JABS conseguiram a vaga após se sagrarem campeões nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul, realizados em 2013. São atletas e times de Campo Grande, Naviraí, Dourados, Ponta Porã, Maracajú e Três Lagoas.

Representantes das modalidades coletivas embarcam neste domingo, enquanto os atletas individuais seguem para Goiânia em 4 de junho.

Jornal Midiamax