Sem Categoria

Após saia-justa, Carol Nakamura e ex-BBB Aline trocam farpas na web

Após protagonizar uma saia-justa ao vivo no Domingão do Faustão deste domingo, 23, Carol Nakamura voltou a alfinetar a ex-BBB Aline em seu Instagram. A confusão começou quando, durante o programa, o apresentador Fausto Silva perguntou para Carol se ela imaginava os motivos que tinham feito Aline sair do programa. A repórter do programa então […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 12h05

None
1051155567.jpg

Após protagonizar uma saia-justa ao vivo no Domingão do Faustão deste domingo, 23, Carol Nakamura voltou a alfinetar a ex-BBB Aline em seu Instagram.


A confusão começou quando, durante o programa, o apresentador Fausto Silva perguntou para Carol se ela imaginava os motivos que tinham feito Aline sair do programa. A repórter do programa então criticou a postura de Aline e disse que ela deveria ter conversando com a amiga, Angela, após os desentendimentos entre elas. “Eu faria diferente. Se fosse minha amiga daria a chance dela se explicar. Nunca vou trair”, comentou.


A ex-BBB não gostou da opinião e respondeu alterada. “Eu conversei com ela três vezes, você não ouviu eu falar?”, retrucou Aline. Carol rebateu a informação. “Eu ouvi, querida, eu estava aqui. Ainda assim, faria diferente”, comentou.


Em seu Instagram, Carol voltou a falar sobre o assunto, alfinetando a ex-BBB. “Acho engraçado as pessoas que participam de um reality show e depois não querem ser alvos de comentários… Estão se expondo para serem julgados ou amados… Não fui em quem inventou uma traição, isso foi real… Apenas respondi a seguinte pergunta feita para mim: ‘Nakamura por que você acha que ela saiu?’ Porque pra mim não foi bacana azarar homens comprometidos, e quanto à amizade, defendo muito sempre, porque sei o quanto prezo e valorizo uma amiga!”, comentou.


“Cada um tem uma opinião com relação aos fatos… E respeito o olhar do outro, mesmo que as vezes não seja igual ao meu! Mas grosseria e falta de educação aí é puxado, né?!?”, desabafou.


Ao ser avisada por um fã que Carol estava falando dela no Instagram, Aline também aproveitou para alfinetá-la. “Ela quer Ibope, deixa ela! Zzzzz…”, respondeu.


Pouco depois, Aline fez um posto no Instagram para falar sobre o assunto. “Premissa básica de um jornalista ou apresentador: estar atento ao entrevistado, formulando perguntas pertinentes cujas respostas ainda não tenham sido dadas ou ditas pelo convidado, evitando assim reincidência de assuntos, tendo em vista o escasso tempo em televisão. Resumindo: quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente puxar-lhe as orelhas, para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco. Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado irônicamente de “querido(a)”, rebateu.

Jornal Midiamax