Após plantar ‘herança’, André Puccinelli oferece ajuda a Azambuja para governar

O governador André Puccinelli (PMDB) ofereceu ajuda ao governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) ofereceu ajuda ao governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB)

O governador André Puccinelli (PMDB) ofereceu ajuda ao governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), caso ele não consiga administrar as contas do Estado, a partir de 2015. “Se ele tiver competência toca o governo com tranquilidade, se não, vou auxiliá-lo a administrar sem receber salário, como um cidadão comum”, declarou o atual governador na manhã desta terça-feira (02) no Palácio Tiradentes, sede do Comando da Polícia Militar.

A declaração de Puccinelli foi motivada depois que Reinaldo criticou os compromissos financeiros deixados pelo chefe do executivo atual. Segundo Reinaldo, Puccinelli aumentou o repasse orçamentário aos outros poderes; criou um plano de carreira para os servidores e fez diversos empréstimos.

De acordo com Azambuja, todos os compromissos firmados pelo atual governador vão gerar um aumento de despesas mensais entre 15 e 20 milhões. “Recebi um presente do André”, ressaltou Reinaldo.

Por sua vez, Puccinelli contestou as críticas de Azambuja. Segundo ele, o futuro governador só irá começar a pagar os empréstimos em 2016. Além disso, segundo André, os juros já estão sendo pagos pelo governo atual.

Por fim, Puccinelli informou que passou na manhã desta terça-feira (02) em uma secretaria, sem revelar o nome, e constatou que vai poder deixar um pouco mais de dinheiro em caixa para ajudar o futuro governador.

 

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos