Aécio Neves comenta morte de Campos e diz que presidenciável fará falta para a política nacional

O candidato à Presidência, Aécio Neves (PSDB), divulgou nota lamentando morte de Eduardo Campos (PSB), que também concorria para presidente. Aécio afirmou que conviveu com Eduardo por mais de 20 anos, que o admirava por ser representante da boa política e que o presidenciável fará falta para a política nacional. “O fato de estarmos em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à Presidência, Aécio Neves (PSDB), divulgou nota lamentando morte de Eduardo Campos (PSB), que também concorria para presidente. Aécio afirmou que conviveu com Eduardo por mais de 20 anos, que o admirava por ser representante da boa política e que o presidenciável fará falta para a política nacional.

“O fato de estarmos em partidos diferentes nunca nos impediu que conversássemos, e conversássemos sempre, sobre aquilo que interessava ao Brasil”, disse Aécio, por meio de nota.

Segundo ele, soube da morte de Eduardo nesta quarta-feira (13), ao chegar em Natal, no Rio Grande do Norte. “Guardarei com muito carinho a última mensagem que recebi de Eduardo, domingo agora, no Dias dos Pais. Logo cedo, foi um dos primeiros a mandar uma mensagem, ele e Renata, cumprimentando pela chegada do Bernardo, meu filho, em casa, desejando que ele pudesse estar com saúde e força para continuar a sua caminhada”, contou Aécio.

O candidato considera uma perda enorme, e confirmou que cancelou todos os compromissos de campanha.

Conteúdos relacionados

merenda alimentos