Sem Categoria

Vitor Belfort diz que Mouassi não tem o direito de querer enfrentá-lo

O brasileiro Vitor Belfort reclamou das investidas de Gegard Mousasi, que disse querer desafiar o brasileiro no UFC. Em entrevista ao site Bloody Elbow, Belfort disse Mousasi não ganhou o direito para desafiá-lo e criticou a abordagem do holandês. “Se você quer lutar contra Vitor Belfort, você tem que conquistar esse direito. Não gosto de […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 17h01

None
1296446752.jpg

O brasileiro Vitor Belfort reclamou das investidas de Gegard Mousasi, que disse querer desafiar o brasileiro no UFC. Em entrevista ao site Bloody Elbow, Belfort disse Mousasi não ganhou o direito para desafiá-lo e criticou a abordagem do holandês.


“Se você quer lutar contra Vitor Belfort, você tem que conquistar esse direito. Não gosto de como as pessoas usam o twitter para tentar (conseguir oponentes). Se Mouassi quer lutar contra alguém, vá lutar com Luke Rockhold, vá lutar com Michael Bisping. Ele que provar para ele mesmo”, disse.


Citado pelo site como uma das maiores surpresas do MMA nos últimos anos, Belfort aproveitar para elogiar a si mesmo e criticar novamente Mouassi.


“Quero lutar pelo cinturão. Esse é meu objetivo. Esse é objetivo de um lutador, esse é o objetivo de um atleta do UFC. Eu sou um vencedor, eu sou um campeão. Se você quer alguma coisa, tem que conquistar, e foi isso que eu fiz”, finalizou.

Jornal Midiamax