Sem Categoria

TCE-MS recomenda retorno de contrato da Prefeitura com o Posto Trokar

Por maioria de votos o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul considerou que o prefeito Alcides Bernal (PP) fez um remanejamento irregular de recursos, na Prefeitura de Campo Grande. Também foi avaliado que deve restabelecer o contrato com o Auto Posto Trokar. Isto porque foi anulada a licitação que contratava o posto e […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 20h15

None

Por maioria de votos o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul considerou que o prefeito Alcides Bernal (PP) fez um remanejamento irregular de recursos, na Prefeitura de Campo Grande. Também foi avaliado que deve restabelecer o contrato com o Auto Posto Trokar.

Isto porque foi anulada a licitação que contratava o posto e o Posto Emanuele Ltda. foi o contratado. O TCE-MS recomendou então pelo cancelamento do ato de dispensa de licitação, que originou o contrato administrivo nº 11/2013 com o Posto Emanuele.

E também pela intimação do Auto Posto Trokar para que informe se concorda cumprir o restante do período contratual. A decisão saiu nesta quinta-feira (31) e foram cinco votos a favor do relatório contra um.

Jornal Midiamax