Sem Categoria

Operários queimam ônibus, caminhão e refeitório durante protesto em Três Lagoas

Alguns operários da fábrica de fertilizantes da Petrobras revoltados em não conseguir aumento salarial se negaram a entrar no canteiro de obras para iniciar atividades e insurgiram contra a comissão que os representava assumindo o comando da situação e conclamando aos berros para os operários bloqueassem a rodovia que passa em frente do canteiro de obras. Não satisfeitos, […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 17h05

None
1798223968.jpg

Alguns operários da fábrica de fertilizantes da Petrobras revoltados em não conseguir aumento salarial se negaram a entrar no canteiro de obras para iniciar atividades e insurgiram contra a comissão que os representava assumindo o comando da situação e conclamando aos berros para os operários bloqueassem a rodovia que passa em frente do canteiro de obras.

Não satisfeitos, os mais exaltados resolveram incendiar um ônibus e um caminhão furgão que estava no local.

Depois disso, um grupo seguiu para o alojamento comodato, localizado nas proximidades e colocaram fogo no refeitório. A ação dos manifestantes impediu o fornecimento de alimentação aos demais trabalhadores, que sem ter para onde irem, se dirigiram ao centro de Três Lagoas, se concentrando na praça senador Ramez Tebet.

A reportagem averiguou que os trabalhadores estão sem almoçar e não tem um lugar para alojar.

De acordo com informações, dois líderes da comissão dos trabalhadores foram presos e nesse momento estão em uma cela da Polícia Federal, onde serão ouvidos pelo delegado titular.

Jornal Midiamax