Sem Categoria

Inscrições para Programa Segundo Tempo estão abertas

Estão abertas as inscrições para seleção de pessoal a ser contratado por tempo determinado para atender o Programa Segundo Tempo. Os selecionados vão executar as atividades técnicas especializadas na área de esporte educacional, estabelecidas no programa. De acordo com a publicação feita pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), através da Fundação de Desporto e […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 17h16

None

Estão abertas as inscrições para seleção de pessoal a ser contratado por tempo determinado para atender o Programa Segundo Tempo. Os selecionados vão executar as atividades técnicas especializadas na área de esporte educacional, estabelecidas no programa.

De acordo com a publicação feita pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a inscrição deverá ser realizada pessoalmente, ou por postagem via Sedex com aviso de recebimento (AR), impreterivelmente no dia 10 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, na Gerência de Planejamento da Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, em Campo Grande. O candidato deverá entregar ou enviar a ficha de inscrição, curriculum vitae, formulário de entrega de títulos acompanhado destes.

A realização das atividades de esporte educacional estabelecidas no “Programa Segundo Tempo” serão desempenhadas por recursos humanos selecionados para o exercício das funções de professor/coordenador de núcleo e monitor de atividade esportiva, contratados para atender, exclusivamente, o programa em municípios do Estado.

Mais informações podem ser obtidas nas páginas 12 e 13 do Diário Oficial.

Jornal Midiamax