Sem Categoria

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Taquarussu

A Polícia Militar foi acionada ontem (16), para atender um suposto caso de estupro, na avenida Felinto Muller, em Taquarussu – a 325 km de Campo Grande. Ao chegar no local, a mãe de 26 anos, natural de Batayporã, relatou a polícia que havia surpreendido seu amásio de 26 anos, natural de Nova Andradina, em […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 11h17

None
860534641.jpg

A Polícia Militar foi acionada ontem (16), para atender um suposto caso de estupro, na avenida Felinto Muller, em Taquarussu – a 325 km de Campo Grande.


Ao chegar no local, a mãe de 26 anos, natural de Batayporã, relatou a polícia que havia surpreendido seu amásio de 26 anos, natural de Nova Andradina, em cima de sua filha de 12 anos, com a roupa abaixada e com o órgão genital à mostra.


De posse das informações, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde está preso acusado de estupro de vulnerável à disposição da Justiça, por não ter cela separada em Batayporã, ele foi levado para Nova Andradina.


A reportagem apurou que o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a vítima para exames de corpo delito. Ainda a reportagem apurou extraoficialmente que os exames resultaram que o rapaz pode não ter tido relação com a adolescente, mas a mãe afirmou na polícia que percebeu uma mancha de sangue na calcinha que a adolescente usava.

Jornal Midiamax