Sem Categoria

Homem é condenado a 11 anos e seis meses por estupro e roubo em Rio das Ostras (RJ)

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio das Ostras (170 km do Rio de Janeiro) condenou, nesta sexta-feira (28), Wagner Ferreira da Silva a 11 anos e seis meses de reclusão por ter estuprado e roubado uma mulher. Segundo denúncia da Promotoria de Macaé e Rio das Ostras, o condenado abordou a vítima quando […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 19h40

None

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio das Ostras (170 km do Rio de Janeiro) condenou, nesta sexta-feira (28), Wagner Ferreira da Silva a 11 anos e seis meses de reclusão por ter estuprado e roubado uma mulher.


Segundo denúncia da Promotoria de Macaé e Rio das Ostras, o condenado abordou a vítima quando ela caminhava pela Praia da Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras. O criminoso a arrastou pelos cabelos para o mato e começou a xingá-la e a exigir que ela lhe entregasse seus pertences, segundo o Ministério Pública.


A vítima respondeu que não tinha nada. Wagner, então, tirou a roupa dela, amarrou-a e começou a agressão sexual.


A sentença afirma que a vítima reconheceu o denunciado na delegacia e em juízo e acrescenta que, em casos de estupro, o depoimento da vítima assume grande relevância, visto que, na maioria das vezes, o crime é cometido às escondidas.

Jornal Midiamax