CPI da Saúde ouve familiares de pacientes dos hospitais do Câncer e Universitário hoje

Nesta quarta-feira (31), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Câmara de Vereadores de Campo Grande ouvirá os familiares de pacientes que estiveram em tratamento contra o câncer nos hospitais do Câncer e Universitário. Esta oitiva já foi adiada por duas vezes e hoje acontecerá às 15h. Apesar do recesso parlamentar, os vereadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (31), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Câmara de Vereadores de Campo Grande ouvirá os familiares de pacientes que estiveram em tratamento contra o câncer nos hospitais do Câncer e Universitário.

Esta oitiva já foi adiada por duas vezes e hoje acontecerá às 15h. Apesar do recesso parlamentar, os vereadores afirmaram continuarem analisando documentos referentes às investigações da Operação Sangue Frio, na qual os hospitais estão envolvidos, que denunciou desvio de recursos públicos por meio dos setores de oncologia.

Segundo o vereador Cazuza (PP), estes documentos trouxeram novos subsídios para os parlamentares, mas que não podem ser divulgados para não atrapalhar os trabalhos.

“Hoje vamos ouvir os familiares para conseguir ainda mais detalhes que nos ajude nas investigações da CPI. Não temos nada preparado para questioná-los, mas sim nossa prioridade é ouvi-los”, concluiu.

Compõem a CPI os vereadores Flávio César (PTdoB)( presidente), Carla Stephanini (PMDB)(relatora), Coringa (PSD), Cazuza (PP), Alex (PT).

Conteúdos relacionados