Sem Categoria

Agora: Termina primeiro tempo e Ubiratan e Operário estão empatando em Dourados

Terminou há pouco no estádio Frédis Saldívar, o Douradão, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o primeiro tempo do jogo e Ubiratan e Operário estão empatando por 2 a 2. O Operário saiu na frente, com o gol marcado por Adriano Luis, que aproveitou falha do goleiro douradense, aos 10 minutos. O Ubiratan […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 19h48

None

Terminou há pouco no estádio Frédis Saldívar, o Douradão, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, o primeiro tempo do jogo e Ubiratan e Operário estão empatando por 2 a 2.

O Operário saiu na frente, com o gol marcado por Adriano Luis, que aproveitou falha do goleiro douradense, aos 10 minutos.

O Ubiratan empatou aos 18 minutos, com o gol marcado por Alex Cruz, depois de jogada individual.

O segundo gol douradense foi marcado aos 22 minutos, com Tocha, que aproveitou cruzamento de Altino e subiu mais que a zaga operariana.

O Operário empatou aos 45 minutos, com o gol marcado por Erik e manteve a esperança de subir para a Série A.

O resultado classifica o time douradense para a Série A do próximo ano. O Operário precisa vencer por uma diferença de três gols para voltar à elite do futebol do Estado.

A persistir o resultado, o Ubiratan enfrenta o Costa Rica, no próximo domingo no Estádio Douradão, no primeiro jogo da final da Série B.

Jornal Midiamax