Os organizadores da 1ª Feira de Adoção de Animais Domésticos de Nova Andradina preparam os detalhes finais para o evento deste sábado (15).

A exposição será realizada na Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, ao lado da agência do Banco do Brasil. Intitulada “Adote Bicho” e com o lema “Salve uma Vida, Adote Já!”, a campanha pretende conseguir famílias ou pessoas interessadas em adotar cães, gatos entre outros animais.

É necessário que o interessado apresente documentos como RG, CPF e comprovante de residência. As adoções somente poderão ser feitas por pessoas maiores de 18 anos. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

A campanha “Adote Bicho” é uma iniciativa do vereador Vicente Lichoti (PT), em parceria com a Câmara Municipal de Nova Andradina, Centro de Controle de Zoonoses, Animal Clínica Veterinária, Os Movidos e Nova News.

A iniciativa conta ainda com apoio dos supermercados Frutal, Paraíso, Bom Pai e Central Max, Casa da Ração, Lala Pet Shop, Rose Banho e Tosa, Casa Rural, Walter Bernegozzi e do veterinário Júlio Camilo. Share on tweet