Sem Categoria

Três Lagoas: menor acusado de matar o irmão segue internado na UTI

O adolescente acusado de matar o irmão a pauladas na madrugada do ultimo domingo (30) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, sem previsão de alta. Conforme informações do Boletim médico ele ainda permanece em estado grave. Ele foi internado com afundamento do crânio, após populares revoltadas com a maneira em […]

Arquivo Publicado em 04/10/2012, às 18h59

None

O adolescente acusado de matar o irmão a pauladas na madrugada do ultimo domingo (30) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, sem previsão de alta.



Conforme informações do Boletim médico ele ainda permanece em estado grave.



Ele foi internado com afundamento do crânio, após populares revoltadas com a maneira em que ele (o menor) assassinou seu próprio irmão, resolveram vingar a morte de Ramos cercando o acusado e o agredindo com pedaços de maneira, pedras e socos.



O crime



O suspeito espancou Natanael Ramos de 21 anos até a morte com pauladas na cabeça, além de cortar seus dedos e queimar a região do seu abdômen com uma barra de ferro quente, a motivação do crime seria para roubar o pagamento da vítima.


Jornal Midiamax