Sem Categoria

Torcedores campo-grandenses se reúnem em casas, para torcer pelo Corinthians

Torcedores campo-grandenses se reuniram em casas de amigos para torcer pelo Corinthians. Marco Antônio Nogueira é um desses torcedores que costuma reunir amigos e familiares. Neste domingo (16) as preparações tiveram início às 3h30. Segundo Marcos, ele sempre chama ‘o pessoal’, principalmente quando envolve final das duas seleções: brasileira e do Corinthians. Ele chutou que […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 11h59

None
398248938.jpg

Torcedores campo-grandenses se reuniram em casas de amigos para torcer pelo Corinthians. Marco Antônio Nogueira é um desses torcedores que costuma reunir amigos e familiares. Neste domingo (16) as preparações tiveram início às 3h30.

Segundo Marcos, ele sempre chama ‘o pessoal’, principalmente quando envolve final das duas seleções: brasileira e do Corinthians. Ele chutou que o time será campeão por uma vitória de 1×0 contra o Chelsea. Em caso de vitória, será o 2º título Mundial do Corinthians; o 1º foi em 2000 contra o Vasco. “è uma emoção única ver o Corinthians no Japão, é indescritível”, disse Marcos.

Dentre os amigos, Aruda Viega, palmeirense, assiste a final. Segundo Aruda, ele só foi até a casa do amigo porque ele insistiu muito. “Não estou torcendo contra o Corinthians, mas como palmeirense não tem como torcer a favor”, declarou.

Todos estão concentrados e confiantes que pelo clima da partida, o título já é do Corinthians.

Jornal Midiamax