Restos mortais são encontrados dentro de um saco de lixo em Sidrolândia

Restos mortais foram encontrados dentro de um saco de lixo no cemitério São Sebastião em Sidrolândia. Populares que visitavam entes queridos nesta manhã de sexta-feira se depararam com ossada humana em saco de lixo. Um local onde seria para um descanso eterno, na verdade se tornou um pesadelo para a família da vítima, pois a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Restos mortais foram encontrados dentro de um saco de lixo no cemitério São Sebastião em Sidrolândia. Populares que visitavam entes queridos nesta manhã de sexta-feira se depararam com ossada humana em saco de lixo.

Um local onde seria para um descanso eterno, na verdade se tornou um pesadelo para a família da vítima, pois a Pax responsável que realizou a exumação foi literalmente irresponsável.

“Ao que parece foi uma exumação (remoção de um cadáver de sepultura) muito mal sucedida, pois os ossos do defunto foram retirados e ao invés de ser colocado junto com o caixão que ia ocupar a mesma sepultura foi enfiado em um saco preto e colocado no lixo” revelou um dos visitantes.

Funcionário que trabalham na construção e restauração de novas capelas revelou que foi a equipe da Pax Brasil Med de Sidrolândia, que efetuou o trabalho que gerou revolta nos visitantes. (Porém o caso será investigado pela policia para comprovar a veracidade dos fatos.)

Crânio, cabelo e partes do braço são percebidos no saco de lixo que estava aberto, provavelmente por animais no período noturno.

Tenente Edcezar Zeilinger, da Policia Militar foi acionado e o mesmo repassou o caso para a DEPOL de Sidrolândia apurar o caso, se encontrado e provado , a pessoa responsável pelo ato, pode responder processo por crime de vilipêndio (gesto ou ato praticado com a intenção de desprezo, pouco caso a cadáver, conforme Art. 212 do Código Penal Brasileiro.

Conteúdos relacionados