Polícia identifica bandidos em acidente e um deles morre após troca de tiros

Um acidente de trânsito no bairro Pioneiros, na tarde de ontem (22), mobilizou homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) a descobrir uma dupla de assaltantes que estariam cometendo vários delitos na Capital. Ao reagir, Diego Riquelme da Silva, 24 anos, foi morto após troca de tiros com a polícia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente de trânsito no bairro Pioneiros, na tarde de ontem (22), mobilizou homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) a descobrir uma dupla de assaltantes que estariam cometendo vários delitos na Capital. Ao reagir, Diego Riquelme da Silva, 24 anos, foi morto após troca de tiros com a polícia.

“Após o acidente os homens abandonaram a moto. Identificamos o proprietário da moto e ele então confessou que teria emprestado a dois comparsas para eles efetuarem roubos. A Cigcoe foi até a casa e encontrou a dupla. Eles já tinham cometido vários roubos e um deles se entregou. O Diego nos recebeu a tiros e com a troca ele foi atingido”, afirma o Sargento Matos.

O bandido foi socorrido e encaminhado a Santa Casa, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (23). E a polícia investiga agora todos os crimes que cometeram. A mãe de Diego, Lurdes Riquelme da Silva, 44 anos e a convivente de Diego, Cláudia Cristina dos Santos, 28 anos, estão presas por tráfico de drogas.

 Diego possuía passagens por furto em 2007, violência doméstica em 2008, tráfico de drogas em 2009, furto em 2011 e duas evasões do presídio, em 2008 e 2012.

 

Conteúdos relacionados

merenda alimentos