Sem Categoria

Polícia acredita em incêndio criminoso em residência de Três Lagoas

Nesse domingo (16), por volta das 15 horas, uma residência na Rua José Hamilcar Congro Bastos, em Três Lagoas sofreu um suposto incêndio criminoso. Segundo os proprietários, E. S. de 41 anos e S. H. S. de 36 anos, haviam deixado a casa trancada e quando retornaram tudo estava em chamas. O corpo de bombeiros e […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 15h28

None

Nesse domingo (16), por volta das 15 horas, uma residência na Rua José Hamilcar Congro Bastos, em Três Lagoas sofreu um suposto incêndio criminoso.


Segundo os proprietários, E. S. de 41 anos e S. H. S. de 36 anos, haviam deixado a casa trancada e quando retornaram tudo estava em chamas.


O corpo de bombeiros e a Perícia Técnica estiveram na cada tipo edícula e constataram que a cozinha com vários eletrodomésticos, e a sala, e uma motocicleta foram incendiadas.


O casal ao ser interrogado informou que estavam sofrendo ameaças, mas não informaram a identidade afirmando que a mesma não teria coragem de cometer tal crime.


O boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário) e segue sob investigação criminal.

Jornal Midiamax