Padre de Vicentina sofre acidente na MS-147

O padre de Vicentina, Diogo Gouveia da Silva, 36 anos, se envolveu num acidente de trânsito na manhã deste domingo (3), na MS-147, entre os distritos de São José e Proteirito, em Vicentina. Diogo e o ministro da Eucaristia, Celso José da Silva, 34 anos, que dirigia a Toyota prata, placas HRY-9210, de Vicentina, saíram de São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O padre de Vicentina, Diogo Gouveia da Silva, 36 anos, se envolveu num acidente de trânsito na manhã deste domingo (3), na MS-147, entre os distritos de São José e Proteirito, em Vicentina.

Diogo e o ministro da Eucaristia, Celso José da Silva, 34 anos, que dirigia a Toyota prata, placas HRY-9210, de Vicentina, saíram de São José, onde realizaram a missa, e retornavam para casa, no sentido distrito/Vicentina, quando na curva da Linha do Caraguatá, colidiram num veículo Monza.

O condutor do Monza, Josevaldo Cavalcante de Carvalho, 40 anos, teria invadido a pista onde trafegava o padre. Testemunhas disseram que Cavalcante estaria em zigue-zague pela rodovia.

Após a colisão, a Toyota saiu da pista. Os dois motoristas precisaram de atendimento médico. Eles foram encaminhados ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

As polícias militar e civil estiveram no local fazendo os levantamentos. A PM informou que o teste do bafômetro não foi realizado.

Conteúdos relacionados