Sem Categoria

Motorista perde o controle e carro cai em ribanceira de 30 metros na BR 262

Por volta das 14h10 deste sábado, uma equipe do NI (Núcleo de Inteligência) da Corregedoria da Policia Militar, em deslocamento pela BR 262 no sentido Campo Grande a Aquidauana, presenciou um acidente aonde um veículo Corsa saiu da pista, capotando por diversas vezes. O acidente ocorreu próximo ao balneário Cachoeirão, e conforme os policiais, o […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 21h19

None
120989915.jpg

Por volta das 14h10 deste sábado, uma equipe do NI (Núcleo de Inteligência) da Corregedoria da Policia Militar, em deslocamento pela BR 262 no sentido Campo Grande a Aquidauana, presenciou um acidente aonde um veículo Corsa saiu da pista, capotando por diversas vezes.

O acidente ocorreu próximo ao balneário Cachoeirão, e conforme os policiais, o veículo desceu cerca de 30m em uma ribanceira, vindo a parar dentro de um riacho com as rodas para cima.

A passageira conseguiu sair e o condutor ficou preso ao cinto de segurança. Por estar com o teto submerso, o condutor começou a se afogar, sendo necessário que a guarnição da PM efetuasse o salvamento com ajuda de populares.

Condutor e passageira passam bem. A polícia não informou os nomes dos envolvidos no acidente.

Jornal Midiamax