Sem Categoria

Maradona defende ida de Agüero para o Real Madrid

Maradona jogou no Barcelona e foi ídolo por lá, mas é para o Real Madrid que ele sugere o seu genro, Agüero. O “Pibe” diz que a ida do argentino para o clube espanhol seria bom para ambos. “Agüero tem de jogar no Real Madrid. Assinar pelos “blancos” seria a última etapa da carreira. Se […]

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 18h03

None

Maradona jogou no Barcelona e foi ídolo por lá, mas é para o Real Madrid que ele sugere o seu genro, Agüero. O “Pibe” diz que a ida do argentino para o clube espanhol seria bom para ambos.


“Agüero tem de jogar no Real Madrid. Assinar pelos “blancos” seria a última etapa da carreira. Se deixar o Manchester City, o melhor para ele seria o Real. Agora, não vai ser fácil tirá-lo de lá, o Mancini gosta muito dele”, disse Dieguito.


O ídolo argentino diz inclusive que Cristiano Ronaldo seria um grande beneficiado com a presença de Kun. “Estaríamos falando de um Cristiano Ronaldo com 60 e tantos gols, o Agüero levaria toda a defesa”, avalia.


Para ele, o presidente do Real, Florentino Pérez, pode conseguir levá-lo, mas precisa ser criativo.


“Se o Real Madrid quiser alguém, consegue. Para Florentino, o céu é o limite. É uma questão de convencer o City, mas não com dinheiro, porque eles têm de sobra”, concluiu.


Agüero já jogou em Madrid, mas no Atlético.

Jornal Midiamax