Cansada das armações de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha (Adriana Esteves) vai assumir a culpa pela morte de Max (Marcello Novaes) no último capítulo de “Avenida Brasil”.

A loira é presa depois de atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas do pai no sequestro de (Murilo Benício). Na delegacia, ela diz que matou o ex-amante.

Na sequência, Tufão está na delegacia ao lado de toda a família. Em seu depoimento, Nina (Débora Falabella) diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. O ex-jogador também confirma a versão de Carminha sobre o atentado à vida de Nicolau. Todos, então, ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela foi refém com Tufão no sequestro armado por Santiago.

Antes de revelar Carminha como a assassina de Max, “Avenida Brasil” vai mostrar o que todos os outros suspeitos fizeram enquanto estiveram com o malandro. Isso significa que não serão gravados cinco finais para o assassinato, como vinha sendo divulgado anteriormente, e, sim, o que Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D’Ávila) e Leleco (Marcos Caruso), além de Carminha, estavam fazendo momentos antes de Max ter sido atingido pela ex-amante.

E o público vai descobrir também que Mãe Lucinda (Vera Holtz) viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da loira (a quem sempre defendeu, aliás!).

As gravações das cenas finais acontecem amanhã à tarde. Além da revelação do assassino de Max, o último capítulo de ainda reserva a explicação dos motivos pelos quais Carminha e Max abandonaram Jorginho no lixão. O que se sabe é que o casal foi obrigado a deixar o filho aos cuidados de Lucinda (Vera Holtz).