Sem Categoria

Flagra: Adolescentes brincam na cratera do bairro Nova Lima

Mesmo com o tempo nublado, adolescentes são flagrados nesta sexta-feira (27), por volta das 15h, brincando ao longo da cratera do bairro Nova Lima, que foi aberta pelas chuvas no final do mês de outubro. Apesar da intensa chuva desta quinta-feira (26) não ter afetado a extensão dela, os especialistas acreditam que o solo está […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 20h08

None
858726356.jpg

Mesmo com o tempo nublado, adolescentes são flagrados nesta sexta-feira (27), por volta das 15h, brincando ao longo da cratera do bairro Nova Lima, que foi aberta pelas chuvas no final do mês de outubro.


Apesar da intensa chuva desta quinta-feira (26) não ter afetado a extensão dela, os especialistas acreditam que o solo está encharcado, sendo um local de risco para transitar. São três garotos, sendo um de 14 anos de idade e dois de 13, que residem nas redondezas.


Eles brincam, correm na beira do barranco, e se mostram corajosos em frente às câmeras da equipe de reportagem do Midiamax.


Quando questionados sobre os riscos, os jovens simplesmente falaram que não têm medo. Apenas um dos garotos informou que o tio dele sabia onde ele estava. Os demais se calaram ao serem indagados sobre o que os pais diriam se soubessem o que estavam fazendo.

Jornal Midiamax